Adorei a nova camisa do timão! Sofisticação e tradição!

Por Janaina Santana

O que acharam da sugestão da nova camisa? Eu adorei!  Achei bonita, sofisticada.

Ontem, no site meutimão.com.br, li que os criadores disseram que no processo idealizaram uma camisa dourada com o símbolo antigo, mais  o símbolo da república popular . Eu gostei da ideia!

Tipo o filme que ganhou a premiação do Oscar. A sofisticação que vem com influência da tradição.

Se vai rolar eu não sei, mas que já se espalhou pelas redes sociais isto é um  fato.

Acho esta cor parecida com a boa e velha pelota. Aquela bola que dá vontade de ver rodar e que se mistura com o barro dos campos de várzea. O bom futebol!

Sim, a oposição fará piadinhas com este comentário por conta do time de várzea né… Ok! Fique a vontade, eu adoro um bom futebol na quebrada e a homenagem vale a pena. Afinal, o Corinthians é o time do povo!

Parabéns meninos Diego F. Germiniani e Rodrigo Viana. Estou torcendo para que em breve ela esteja nas lojas do timão. O sonho virou realidade!

Vai Corinthians!

Ah! Esqueci de dizer que a cor da camisa combina muito com blog Geralzonas… Não acham?!

  1. marcelcoronato

    Dahora mesmo a camiseta. Aliás, o corinthians finalmente tá aprendendo a valorizar a sua marca. Já é a marca mais cara do futebol brasileiro. Ainda bem. Tomara que todos os times sigam o exemplo

  2. janainasantana

    A camisa é belíssima!

  3. Fabiana Oliveira

    Gente! eu conheço um espanhol e um Português que são apaixonados pelas Camisas do Corinthians,dizem que o desenho das camisas ,as cores,são belos demais,um deles já me disse que a camisa do Corinthians é a mais linda entre os clubs Brasileiros de Futebol,é mole?…
    mas acho que até oa rivais não tem como negar,que essa camisa ai é MA-RA.VI-LHO-SA !

  4. julio

    já demorou p começar a vender é sensacional essa camisa será um sucesso d vendas.

  5. Pingback: Nova Camiseta do Corinthians! O sonho virou realidade! « GeralZonas – Futebol Paulista, Bom Humor e Cerveja

  6. rafael

    corinthians e preto no branco.mas para o marketing ficou bonita,ainda mais se um dia tiver menos patricionios.

  7. Pingback: Camiseta do Corinthians. A camiseta do Povo. « GeralZonas – Futebol Paulista, Bom Humor e Cerveja

Deixe um comentário

